sexta-feira, 24 de junho de 2011

Rapper Bizzy Crook diz que Demi Lovato o inspirou

Demi é conhecida por inspirar seus fãs, porém, mal sabe ela que também inspira cantores como o rapper Bizzy Crook.
Ele deu uma entrevista à MTV contando sobre essa experiência e sua música que contém um pedaço de "This Is Me", famosa música cantada por Demi no filme "Camp Rock". Confira a matéria traduzida abaixo.

O rapper Bizzy Crook sabia que quando ele resolveu usar uma amostra para sua música "This Is Me", ele teria que encontrar uma maneira de tecer na sua música favorita de seu filme favorito da Disney. O que significa que a estrela de "Camp Rock", Demi Lovato, faz parte da música. O MC coloca uma pequena parte da inspiradora "This Is Me", porque ele realmente se conectou com a mensagem de autoaceitação.

"Quando eu era mais novo, eu deixei a cidade onde eu cresci, me mudei e foi difícil para eu me ajustar. Eu não tinha muitos amigos, eu andava sozinho... Então eu vi o filme e realmente me identifiquei com aquela música," ele explicou.
Enquanto tematicamente pode funcionar para sua música, parece um pouco estranho ter a sensação teen em uma música de rap. "Muitas pessoas estão muito surpresas de ver alguém como Demi Lovato nessa específica música. Muitas pessoas quando ouviram disseram 'Wow, ainda é uma ótima música,' mesmo que não seja algo que eles ouviriam normalmente," ele explicou sobre o pedaço da música do famoso filme da Disney.

"Por mais engraçado que pareça, eu realmente assisto muitos filmes da Disney. 'Camp Rock' foi provavelmente um dos meus favoritos," ele confessou. "Eu, na verdade, gosto muito muito muito dessa música, então eu chamei meu produtor um dia... soou com algo completamente diferente."


Não estou conseguindo colocar o player então é só Proucurar no Youtube.

Fonte: Demi Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário