sexta-feira, 24 de junho de 2011

"Catch Me" foi cotada como single do álbum "Here We Go Again"

De acordo com informações divulgadas pelo T33N Source, "Here We Go Again", segundo álbum de estúdio de Demi Lovato lançado em 2009 teria a canção "Catch Me", a qual foi composta inteiramente pela cantora, como uma de suas faixas single.

Não se sabe porque a decisão foi anulada, o que deixou o álbum contando apenas com as faixas "Here We Go Again" e "Remember December" como as únicas músicas destaque do trabalho.
Mas o tempo passa e Lovato já está trabalhando em seu novo projeto que dentro de algumas semanas deve estar sendo lançado.

A cantora já revelou que o primeiro single já foi escolhido e que já até ganhou seu videoclipe. Além de fazer inúmeras declarações de que continua querendo que suas músicas ajudem e inspirem as pessoas em diversas situações.
Prova disso, é um trecho de uma entrevista feita pela gravadora com a cantora em 2009, onde ela disse:

"Eu não queria apenas fazer um ótimo álbum, mas eu também quero que minha música inspire as pessoas, que as ajude a passar por qualquer coisa que eles estão passando em suas vidas. Esse é o objetivo final de cada pedaço de música que eu faço."


Fonte: Demi Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário